sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mudanças no blog,

Oi gente, estou pensando em mudar o nome do meu blog, vou deixar o endereço como esta : gabbymamae.blogspot.com.br mas estou pensando em mudar o GABBY, mamãe de  primeira viagem.
Não me levem a mal peloamordedeus, mas quando criei o blog, tinha visto somente um blog que era mãe de primeira viagem, daí falei com  a blogueira se eu poedria colocar o meu parecido e ela autorizou, mas depois surgiram muitos e muitos blogs parecidos (de nome).
Sem contar que estou achando esse nome muito grande hahahaha, as vezes as pessoas me perguntam o nome daí parece um livro de tão grande né rsrs, e o ultimo motivo, as lembrancinhas do meu blog, a tag fica meio grande tb, daí quero algo simples para quem for receber se lembrar do nome super fácil.

Aceito sugestões !!!






Cute Buttons, Cute Badges, Cute Page Graphics


4 comentários:

  1. Adorei!
    Você tinha me perguntado quem fez meu template, foi a Martinha do http://mc-artesdigitais.blogspot.com.br/ e do mundo do dani.
    Meu template foi 50$
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, já conversei com ela, mas vou deixando assim e ir mudando aos pocuos, quando eu tiver em condições melhores eu mando fazer um personalizado! rsrs até que ficou bonitinho assim né ? kkk

      Beijos

      Excluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!