quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novidades, preparem-se!

Oláááááááááááááááá pessoal, tudo bem ?
Então, tenho novidades pra vocês!
A primeira, é que estamos preparando nossa primeira parceria, com uma pessoa super 10 , vcs vão ador conhece-la!
A segunda é que, junto com essa parceria, vem um super sorteio mega fofo pra vocês!!! Não deixem de participar, logo logo estará aqui no blog!

Outras novidades:
- Tenho um casamento da mãe do meu amigo pra ir em março ( sertá q perco 2 quilos até lá? Difícil heim!)
- Serei madrinha de casamento da minha Best em Maio ( ain até esse sim tenho q emagrecer pelo menos 3 quilos, se não não vai ter vestido que me entre! )
- Talvez vamos sair para acampar de novo no carnaval ( é pq eu não gosto de ir no carnaval, ainda mais com uma bebê, haja ouvido rsrs.)
- Estou usando óculos! Daí fomos ao mercado e fui de óculos, no caminho inteiro rebeca foi olhando pra mim, daí advinhem oque aconteceu. Ela me estranhou! Começou a chorar de fazer bico gente, vcs tinham que ver. Tive que tirar o óculos e falar que era a mamãe...

Bom básicamente essas são as novidades!

Fique por dentro!

Beijos

2 comentários:

  1. Oi Gabriela,

    Tudo bem? Estou te seguindo já faz um tempinho, mas não sei se já deixei algum recadinho aqui pra vc, queria dizer que seu blog é lindo/fôfo, a Rebeca é uma bonequinha linda, parabéns, viu???
    Eu já li praticamente tudo, vi inclusive q ela nasceu no dia do aniversário do meu marido!!!
    Achei linda a apresentação dela na igreja, aliás, qual a sua igreja???

    Ah, se puder passa lá no meu bloguinho pra conhecer tb....

    beijão e fica com Deus,

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk, ela estranhou a mamãe diferente rsrsrs. ai que dó gente!!!
    ah eu também estou correndo de folia de carnaval... ficar em casa com o maridão será minha melhor opção!!!
    e simm vc consegue emagrecer até o casamento!!!
    força!!

    mega beijossssss

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!