quinta-feira, 29 de maio de 2014

Parceria : CS Art's PERSONALIZADOS

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje eu gostaria de apresentar à vocês a nossa parceira CS Art's, para quem não lembra ou não conhece é a Sara Béu no face.Era para ter apresentado ela â vocês faz um tempinho, mas por problemas pessoais, deixei o rascunho e esqueci de posta-lo.
Pois bem, ela quem fez os convites do aniversário da Rebeca ano passado, e eu adorei! Na próxima festinha se depender de mim ela quem irá fazer os personalizados novamente!
Sincera e talentosa, Sara têm a maior paciência em ouvir  todos os detalhes solicitados pelo cliente, teve tanta paciência comigo!!! Sem falar no preço que é super camarada.
Ao longo do ano vou falar e mostrar alguns de seus trabalhos, mas quem quiser ver mais entre em seu Facebook, e lá verás todos os trabalhos realizados por ela, um mais lindo que o outro, acreditem!
Vou deixar aqui algumas fotos de seus trabalhos para vocês terem ideia de como estou falando a verdade!!!
Sacolinhas:







Banners:

 Caixa bala:


 Lápis personalizado:

 Livro de colorir:




 Marmitinhas:
:






Tudo isso e muito mais, confira a fan page clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!