domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!

0 comentários
Gostaria de desejar á todas vocês uma feliz páscoa muito abençoada, que seja uma data de recomeço para todas nós!


segunda-feira, 25 de março de 2013

Resultado do Sorteio UPA UPA BEBÊ

5 comentários
Pois bem minhas amigas, chegou o grande dia, do sorteio, confesso que gostaria de dar um brinde pra cada uma de vocês leitoras, mas no momento não dá.
Mas vamos ao que interessa,
De 45 inscrições , 3 não foram válidas.
O primeiro número sorteado foi o 12, kkkkkkkk nem acreditei quando vi quem era a ganhadora kkk.

Parabéns Michela Godoy,  Você é ganhadora do prêmio em parceria com a loja  UPA UPA BEBÊ, estaremos entrando em contato com você para que faça a escolha do prêmio!

E , resolvi de última hora fazer um sorteio surpressa, rsrs, não sabia qual seria o brinde pq não sabia se o ganhador seria homem ou mulher, então agora que já sei quem foi o ganhador, vou enviar uma lembrancinha, mas que por enquanto é supresa. E a sortuda foiiiii: 


 Parabéns Alechandra, vou te enviar uma lembrancinha, espero que goste :)

Beijos até o próximo!



sexta-feira, 22 de março de 2013

AMADRINHAMENTO!!!

3 comentários
Pois é, Rebeca está a procura de uma dinda blogueira, ela têm uma dinda pelo babycenter, a fofa Janaína, mas aqui no blog ela ainda não têm nenhuma dinda, então se alguém quiser se candidatar, as ''portas estão abertas''. 

Olha só a carinha de arteira dela, ela implora por uma dinda!


E, eu tb gostaria de ter um afilhado (a) blogueiro, se alguma amiga aí tiver interesse tb é só falar! 

Caso haja mais de uma interessada, daí a gente marca uma data e faz um sorteio. 

Beijos

quarta-feira, 20 de março de 2013

Feliz dia do Blogueiro!

0 comentários
No MEU CASO BLOGUEIRA, rsrs.

Obrigada por compartilharem suas histórias comigo todos os dias!

terça-feira, 19 de março de 2013

Sorteio chegando, lembretes.

1 comentários
Oi gente tudo bem? Pois é falta menos de uma semana para o nosso sorteio, então se vc ainda não está participando corre que ainda dá tempo!

Se você já está por dentro, confira se CUMPRIU todas as regras, pois já estou verificando e algumas pessoas esqueceram por exemplo de curtir uma das páginas, então vejam certinnho se está tudo ok pois no dia do sorteio  será verificado novamente!

CLIQUE AQUI PARA IR AO SORTEIO 


domingo, 17 de março de 2013

Assunto de mulher - Independência

4 comentários
Bom, que as mulheres estão se tornando cada vez mais independentes não é novidade né?! Mesmo tendo algumas que preferem o jeito ''tradicional'' de depender de alguém.
Eu particularmente, desde os 13 anos, sempre fui uns 70% independente dos meus pais, dependia deles por morar na casa deles, e dinheiro na horas de doença e as vezes no estudo. Mas quando a roupas ''extras'', maquiagens e passeios era basicamente com meu dinheiro, pois eu pensava que eles já tinham feito o necessário pra mim e me educavam e me aconselhavam,  que era o essencial. Enfim tô fugindo do assunto kkkk.
Mas daí quando noivei, comecei a ficar um pouco independente do meu marido, mas foi aos poucos que eu nem percebi. Sabe quando fui perceber? Ontem, 2 anos depois que comecei a ficar independente.
Percebi pelo seguinte: Meu marido agora trabalha viajando, mas a agora ele está viajando para outros estados, isso quer dizer que, não volta no mesmo dia.
Então  na segunda-feira que passou, ele foi para Vitória-ES, passou 2 dias fora, e eu estranhei muuuito ficar sozinha,  dormir sozinha. Sério foi tipo: Aterrorizante.
Mas aí na sexta-feira 15, ele foi viajar, mas dessa vez assunto pessoal, então já estranhei novamente na noite de sexta. Mas, quando chegou o sábado de manhã, percebi que não aguentaria ficar o fim de semana inteiro dentro de casa, então me arrumei e pedi para meu pai pegar meu carro e me levar lá na igreja, e assim foi, saí com a Rebeca. Depois do culto, teve um almoço, fiquei por lá mesmo, almoçamos, eu tinha levado frutinhas pra Rebeca, então foi tranquilo. De lá fomos um pouco na casa de uma amiga nossa, ficamos lá e meu pai foi me pegar.
Cheguei em casa e um casal que me conhece desde que eu tinha 9 anos estava lá esperando eu chegar pois foram nos visitar e trouxeram um vestido de presente pra Rebeca.
Ótimo, de noite fiz algo mais ousado ainda, fui eu mesma dirigindo para o casamento do meu primo. Pois é eu já sei dirigir (mas minha hab. ainda não chegou), mas eu não pegava o carro por dois motivos tolos: 1° medo e 2° tinha o meu marido pra dirigir , pq eu iria dirigir? Então isso me fez abrir os olhos, perceber que eu consigo sobreviver sozinha, é ótimo estar com meu marido, mas se ele está longe vou ficar sem me divertir ? Claro que não.
Foi super gostoso, foi uma lição e tanto, por mais que nesse momento que eu escrevo eu esteja com saudade dele!
Mas é isso, percebi que eu estava me tornando absolutamente dependente dele, e não é assim que as coisas têm que ser.
Agora estou pronta para sair com o carro pra qualquer lugar, assim que minha hab chegar vou passear todo dia com a Rebeca rsrs.

Ah e aproveitando o assunto independencia, estou tentando me tornar independente da chapinha e alisamento kk, bom progressiva faz tempo q não faço, como podem ver na foto meu cabelo ainda tem uns 3 dedos de progressiva, estou cortando aos poucos, preciso aprender a me aceitar com o cabelo cacheado, sinceramente ele era lindo antes das químicas, eu gostava dele, mas sabe como é né, cacheado dava muito trabalho, e agora tá cacheado, mas estão indefinidos e mega armado, mas  espero que assim que sair tudo as químicas ele fique mais parecido com o que era antes... Foi a primeira vez depois de anos que me arrisquei ir a um evento sem chapinha kkkk

Terminei: cadernos decorados

1 comentários
Terminei os cadernos decorados que eu estava fazendo. 
O que têm a menina na capa eu só coloquei um fecho com velcro, daí encapei com feltro rosa e colei essas florzinhas no feltro.Foi só um detalhe mas já deu outra cara rsrs.
O que tem o fecho de flor, coloquei a letra R, e enchi com lantejoulas, que por sinal, fiquei quase 1 hora colando pois colei uma por uma! E também consegui colocar uma coroa em cima da letra R, tudo bem q é uma cora de rainha e não de princesa, mas ficou lindo do mesmo jeito kkk. As lantejoulas são rosas, mas tem esse efeito furta-cor que eu amo, enfim, pra uma novata não ficou perfeito, mas adorei o resultado, principalmente porque não gastei quase nada! 
Abaixo  estão as fotos:



E aí, até que ficou bom né! Tô até pensando em fazer mais um com o material que sobrou rsrs.
Beijos

quinta-feira, 14 de março de 2013

Sobre o andador...

4 comentários
Pois é, desde a gravidez, decidi que não iria comprar andador, pois é um assunto polêmico, uns dizem que sim, outros que não, e por isso eu e meu marido decidimos que não iríamos comprar.
Mas depois quando Rebeca tinha um mês, ela ganhou um que era da priminha, ela deixou lá na casa da tataravó.
E Rebeca com 6 meses queria só ficar pro chão, nós segurávamos ela e ela ia treinando um ou dois passinhos.  Ela até empurrava a gente pra ir para o chão, não sei se é porque na creche ficam no chão ou se é porque ela queria fazer bagunça mesmo. Meu marido e eu então conversamos com a pediatra, pedimos a opinião dela, e eis que ela fala: '' Bom, a questão do andador, é que muita gente faz tudo errado, é claro que se você largar a criança no andador para ir fazer serviço, vai concerteza acontecer um acidente, ao optar por usar um andador, você deve escolher um de marca conhecida, aprovado pelo inmetro, e acima de tudo, você têm que colocar em um comodo ou quintal que não tenha nada, nada que ele possa puxar e cair nele, nada que possa encostar e cair tb, enfim, deve ficar de olho em cada passo que a criança dá. E o mais importante de tudo: colocar o bebê na fase certa, pois têm pais que colocam o bebê quando ele ainda está molinho, sem estrutura física para poder ficar em pé. Então é tudo questão de parar e pensar. Têm bebês que com 10 meses já andam sem se quer ter usado andador, e têm outros que com 1 ano e meio e ainda não andam, não adianta querer forçar."
Então depois disso, decidimos que íamos deixa-la por 5 minutos, só pra ver a reação dela, e ficariamos perto olhando.
E assim fizemos, e qual foi nossa surpresa que ela saiu ''andando''.
Como estavámos na casa da tataravó dela, deixamos ela na sala, então eu fiquei perto do rack e a tata tb, e o pai dela ficou no sofá. Enfim deixamos ó 5 minutinhos.
 Então todo sábado ela fica no andador um pouquinho, mesmo não sendo muito a favor já percebi várias mudanças, ela até começou a arriscar querer engatinhar! (Ela era muito preguiçosa)
Enfim, estou usando nela, mas não a deixo largada como algumas pessoas fazem. Agora vou comprar um tapete desses de eva pra ela ficar sentadinha, já que ela gosta mesmo é de ficar no chão.

Tem coisas que cada mãe sabe o que é melhor pro seu filho!


quarta-feira, 13 de março de 2013

Mamãe que fez - caderno decorado.

8 comentários
Oi menins tudo bem ?
Bom eu amo artesanato e customização, mas sou um desastre rsrs.
Mas olha só oque fiz: cadernos decorados .
Tá,ainda falta terminar, o que tem florzinha queria colocar o nome da Rebeca, mas não sei como e com o que vou fazer... Ou pensei em fazer um R com uma coroa em cima, mas fazer com o que??? rsrsrs , olhem s fotinhas de como fui fazendo:






Quando eu terminar mostro, não quero colocar muuuuito enfeite, quero q fique delicado! Até q o resultado foi bom, gostei!


sexta-feira, 8 de março de 2013

Resfriado e alterações no comportamento

1 comentários
Bem undo Rebeca tinha 3 meses, quase 4, eu fiquei com uma gripe super forte, resultado Rebeca também ficou. agora, o pi dela ficou e el ficou novamente, mas dessa vez esta durando mais, da uma dó ver ela com aquele narizinho escorrendo e com dificuldade pra respirar. O Pior eh q de dia fica normal, mas começa a escurecer e ja começa escorrer.
A Rebeca é um amor de criança, fica quietinha brincando até dar fome ou sono. Mas tem um probleminha, aprende cada dia mais fazer birra! Quando vamos por ela na cadeirinha do carro fica toda dura e grita, dai depois q prendo ela fica quietinha de novo. E quando quer alguma coisa e nao dá sabe o q ela faz? Se joga pra traz e grita, se tiver na cama rola a cama inteirinha, enquanto não dar oq ela quer nao para!

Bom basicamente são essas novidades, ela ainda está undo na creche, fica lá das 7:30 as 11:00, está se dando bem la, a monitora disse q ela é a unica q bebe tudo o suco de laranja, kkk q os outros babys bebem tudo cuspindo e fazendo cara feia, dai brinquei e falei q ja q ela não bebe leite suco tem q beber rsrs. Mas sério, tem dias q ela bebe suco de laranja até 3x no dia.Igualzinho ao pai, adora um suco de laranja!

Bom, ela já vai fazer 7 meses, nem acredito passa muito rápido!