terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Barriguinha crescendo! Papai babão e presentinhos!

6 comentários

Oie gente, vejam a minha barriguinha agora no 3° mês de gestação, não reparem minha cara pois eu estava super cansaada!
Este shorts ficava larguinho para mim, agora ele só fecha se eu ficar em pé, para sentar tenho que desabotar.rsrs  O que será que tem aqui dentro? Uma menina ou um menino ? CURIOSIDADE VAI LONGE!!!
Rsrsrs que horrorzinho! Esse ursinho olhou pra mim com um cara de pidão e não teve jeito! Comprei ele, e tinha tantos outros, mas pelo menos esse aí tem a roupinha neutra, então dá tanto para menina quanto para o menino ter! Aproveitei e comprei mais um pacote de lenço umedecido.
Olhem ele aí embaixo!

Eu recebi várias recomendações desse lenço umidecido da turma da mônica, pois ele é maior, então 2 dele é o suficiente para limpar o bebê, agora dos outros, vai pelo menos 4, claro dependendo tbm do cocô do bebê.  Esse ursinho tem uma cara de macaco né ? rsrs eu jurei que era um macaco!
Agora olhem a seguir, o papai babão mostrando pro bebê que tá pegando as coisinhas dele rsrs, tadinho do meu marido com essa barba  por fazer e o cabelo grande!  Johnny ♥


Bom gente é isso que tenho para contar para vcs por enquanto!
Quero compartilhar com vcs esse vídeo, como existem mulheres que podem fazer tal crueldade com uma vida? Muito triste o final.




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Prevenindo Estrias!!! Hidratando a pele!

2 comentários
Medo das grávidas: Estrias!!!
 Eu sempre fui magrela até meus 14 anos, mas hoje sou um tanto saliente rsrs.
Ao parar  de fazer educação física na escola, começei a ficar sedentária e ganhar peso, hoje peso 64 kg, e antes da gravidez estava planejando pesar 60... Ah tenho 1,67 de altura.
Nessa de encorpar, meus seios cresceram de uma hora para outra, e aparareceram algumas estrias neles, mas também é o único lugar que tenhjo por enquanto. Graças a Deus não tenho na bunda, nem na coxa, nem na barriga  rsrs.
Mas esse é um problema que quando vemos já não tem solução.
Como vcs estão se prevenindo ou já se preveniram durante a gravidez?  Oque é melhor para prevenir ?
Bem eu particularmente acho que cada corpo é um corpo, então cada um deve se prevenir com o que achar que o corpo está se dando bem
Vou postar aqui como estou me prevenindo à príncipio.

Durante o  Banho : uso o óleo de amendoas doce da avon, ele é bem oleoso, uma gotinha já é o suficiente para o corpo! Tem aroma agradável.

Depois do banho: Depois do banho uso  creme hidratante no corpo inteiro pois já acabei de usar o óleo! O que uso no momento é o Natura tododia- algodão pois o cheiro é bem suave, que não me dá enjoo.Pois antes tinha acabado de comprar o frutas vermelhas e só consigo usa-lo de vez em nunca por causa do cheirinho gostoso que me dá enjoo no momento rsrsrs!

Outro que tbm é bom de cheiro para gestantes é  o de orquídea que acabou de ser lançado.


Durante o dia: Vcs não fazem ideia! rsrs esse é o método que sempre usei no meu dia-a-dia! Eu trabalho em um escritório, então deixo um potinho na minha gaveta com a seguinte mistura: Encho 2/3 do vidrinho com creme hidratante da natura e o outro 1/3 restante, coloco óleo puro de amendoas, aqueles comprados em fármacia. Mas dessa vez misturei o hidrante com o óleo de amendoas da marca paixão já ouviram falar ? Na internet as marcas de óleo mais recomendadas é o  da Paixão e o óleo da linha Sève da natura, este quero comprar futuramente. 
Bom é desse jeito que me previno contra as terríveis estrias, mas estou ciente que mesmo prevenindo elas podem aparecer de bicão rsrs.

Este é o da Natura , custa entre R$45,00 (em  promoção) à R$60,00, atualmente no da minha amiga está R$ 55,00.
A Natura tem tbm essa emulsão que auxilia contra estrias na gestação .
Enfim existem infinitos cremes cósméticos, é só ver qual vc vai escolher!

Beijinhos


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Naninha para o bebê!

4 comentários
Olá meninas lindas tudo bem?
Eu não aguento mais de ansiedade para saber o sexo do meu bebê! E vocês já estiveram assim tbm ?
Nossa não vejo a hora de comprar as coisinhas do meu baby!
Mas navegando por aí vi cada naninha fooofa, algumas combinasm tanto para menino como para menina.
A maioria das que estarão aqui são do Elo7.

Vocês já pensaram se vão comprar? Ou já compraram?

Pra começar, olha só esse modelinho que graaaaça, encontrei no mercado livre por R$ 29,90. O preço está ótiiimo! Assim que eu souber o sexo vou encomendar esse pra mim! Queria que fosse menininha!
Olha o de menininho:

Uma graça né gente???
Olha este próximo, dá para usar tanto para ele quanto para ela! Só não consegui ver o preço!

Esses próximos são da mesma loja, só muda os modelos, também achei esses o máximo! Estou em dúvida desses a seguir com os primeiros que postei! O email dos que estão abaixo: mtb@mothertobe.com.br


Para menininhos que lindo!!!
Bom eu considero isso naninha, pois hoje em dia qualquer ursinho ou paninho pode ser uma naninha!
E outra vou comprar uma mas nem sei se meu baby vai se apegar a isso! rsrs
Mas que é lindo o bebê dormindo segurando a naninha é lindo demaiiiiis!
Beijinhos.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sorteio Kit Avon para bebê!

93 comentários
                                  Oi gente!
Sou revendedora avon e por este motivo estarei fazendo meu primeiro sorteio aqui no blog.
O kit será formado por :
1 Shampoo 2 em 1
1 loção corporal para massagem
1 creme protetor para prevenir assaduras
1 colônia sem álcool
1 sabonete
* Itens igual aos da foto, exceto a bolsa que no meu setor está em falta!




PARA PARTICIPAR É SIMPLES :

Quanto mais comentar mais chance de ganhar!
Esse critério será da seguinte forma : Você entra no aqui e comenta com o seu nome e email e em qual lugar do Brasil está!
Sorteio válido para gestantes ou com bebês de até 5 anos de idade!
Para crianças acima de 5 anos sortearei no 2° semestre.
Fazendo somente esse equivale a 2 cupons para o sorteio.

MAS VOCÊ PODE TER CHANCE EXTRA!
Veja como concorrer mais:

1-) Publicar no Facebook (+1) Lembre de add no face antes!
2-) Postar no blog (+2)
3-) Twittar a seguinte frase: '' Quero ganhar um kit de bebê da @lgalmeidaa '' na frente da frase colocar o link do sorteio. (+2) Lembre de seguir no twitter antes!
4-) Comentar na tópico do  Babycenter (+1)

 Terá início em  25/01/2012 e sortearei em 15/03/2011 às 19:00 horas . Aproveitem!


12 semanas de gestação!

7 comentários
Olá gente, estou muito feliz, estou indo para a décima segunda semana de gestação! Terceiro mês acabando!!!


O desenvolvimento do seu bebê

O seu bebê está crescendo em passos muito largos nesta semana. Na semana passada ele pesava cerca de 8 gramas, e nesta semana está pesando cerca de 14 gramas e mais de 5 cm de comprimento.
Até o momento, quase todos os órgãos do seu bebê estão formados. O seu coração começa a bombear vários litros de sangue através do seu corpo todos os dias.
Os dedos se separam e os cabelos do seu bebê começam a crescer, e os seus órgãos genitais começam a se desenvolver de acordo com o sexo do seu bebê.

Alterações no seu corpo

A partir dessa semana você pode começar a se sentir melhor, pois os sintomas como cansaço, náuseas e enjôo podem começar a diminuir a freqüência de ocorrências.
Nesta semana o volume de sangue também aumentou, e por causa disso, dores de cabeça e tonturas podem surgir, o que é muito comum nesta semana da sua gestação.
O seu útero também cresceu, assim como o seu bebê e sua barriga, e obviamente as suas roupas estão começando a ficar apertadas, o que vai render a você boas horas de compras no shopping. Boas compras!
Alerta:
Uma das coisas que é muito raro de acontecer mas você deve prestar atenção, são os sangramentos ou corrimentos vaginais. Se pelo menos um deles vir a acontecer com dores muito intensas é aconselhável que você consulte o seu médico o mais rápido possível. O quanto antes for diagnosticada o motivo destes sintomas, melhor será para você e para o seu bebê.



Uma ótima gestãção à nós e que nossos babys venham com muita saúde!!!

Fonte do texto sobre as 12 semanas : http://www.semanaasemana.com.br/gravidez/semana12.htm

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Produtos Victoria's Secret

0 comentários
Pra quem conhece, a  marca é incrível, com produtos jovens e que valorizam o corpo.
Fiz minha primeira encomenda que chegou ontem, mas já vendi tudo!Sobrou apenas duas calcinhas! VEJAM algumas das coisas que chegaram e já se foram:
Calcinhas R$ 14,90 ótima qualidade!

Essa rosa foi a mais querida, vendi todas, sobrou apenas uma tamanho G

fiquei com uma dessa ai de cima pra mim!

Tanguinhas fio dental, deixam o bunbum lindo! R$ 18,90 Victoria's Secret


Pijamas malha fresca
Bom só isso por enquanto, são ótimas eu recomendo 100%.
Encomendas lgabriela.almeida@live.com


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não encontro o cabo!

0 comentários
Geente, quero dizer que estou triste... O cabo da minha camêra desapareceu de uma hora para outra. :(
Não sei mais o que faço, eu fico com muita raiva porque sempre ''some'' algo e depois aparece bem na minha frente.
Mas agora o jeito é continuar procurando.
O meu notebook está reconhecendo qq cartão de memória, menos o que está na camera atualmente, não sei pq. Deve estar com vírus rsrsrs. Ah mas tem tanta foto na minha camera...
Bom espero que eu a encontre.

BEIJINHOS ;)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resultados dos exames

2 comentários
Olá gente,
Ontem fui  à minha 1a consulta pré-natal. Nooossa acordei 5:15h da manhã, que priguiça. Ta lá foi eu me arrumar leeeeeeeentamente... Okay fomos para o consultório. Cheguei em 4° lugar, mas na hora de passar com o DR. fui a primeira, agora não sei pq.
Deixa eu explicar uma coisinha: Até 3 meses atrás eu morava em Rio Claro, casei e me mudei para Cordeirópolis, que vem depois de Santa Gertrudes, que também é uma cidadezinha minúscula. Então a ordem das cidades é assim: Rio  Claro, depois Santa e Depois Cordeiro.
Surge a questão: ' Em qual das 3 cidades eu faria o pré-natal?'
Pensei muito bem a respeito excluimos primeiro cordeirópolis, já que vamos voltar a morar em Rio claro quando o baby nascer. Depois Rio Claro, pois apesar de ser a cidade que nasci e sempre passei nos médicos de lá, o SUS é muito  enrolado,  e o atendimento não é tão bom, acho que devido a demanda, que é muito grande.
Optamos por eu fazer o pré-natal em Santa, pois eu ja tinha passado algumas vezes com o GO de lá e gostei muito do atendimento. Lá sim tem cara de hospital! Sem contar que eu tinha opção de escolher 1 médico entre 4. Conversando com algumas pessoas, escolhi o Dr. Luis Guilherme.
Então agora para encerrar : Eu saio de Cordeiro para ir no médico em Santa Gertrudes, para depois ir trabalhar em Rio Claro!
Tá, é uma loucura ir e vir todos os dias de uma cidade a outra de moto. KKK mas tudo bem, nos dias de chuva, pegamos o carro do meu pai... Vamos esperar mais um pouquinho para comprar outro carro, já que acabamos de vender o outro.
Enfim, meus resultados deram tudo negativo para as doenças. Não estou anêmica, não tenho  hepatite, HIV, toxoplasmose e tudo mais que sai nos exames.
Graças à Deus, fiquei muito feliz por não estar com anemia, pois essa falta de ferro me persegue desde pequenininha...
Bom por enquanto é isso.
O Dr. marcou um retorno para dia 15/02, nesse dia ele vai agendar uma US, e quem sabe com um pouquinho de sorte já dá pra ver o sexo do bebê. Afinal, vou fazer a US praticamente no começo de março! Não agendou ainda porque é muito cedo... Sei cedo... se ele não fizer logo esse US não vai saber o tamanho do meu baby que agora deve estar com umas 8 gramas rsrs o peso da minha aliança com a do meu marido junta!

Um beijinho, espero que a saúde de vocês e dos seus babys estejam em ordem!

Quer que eu fale sobre algum assunto ? Escreva um email para : lgabriela.almeida@live.com

Bom dia a todas!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sintomas da Gravidez diminuindo :)

1 comentários
    Boa tarde geeente!
Bom Faltam dois dias para eu completar 10 semanas de gestação. Desde a 5 semana passei muito mal, enjoos chatos que não deixavam eu fazer nada. Eu não conseguia cozinhar, comer, sentir cheiro. Enfim estava sendo uma tormenta. Passei 3 semanas comendo só frutas e saladas... Mas na última quinta-feira 05/01, melhorei bastante comparando com a situação que eu estava antes, mas ainda não conseguia comer qualquer coisa.
Ontem, domingo voltaram os sintomas, passei o dia mal... Mas quando acordei hoje comi um iogurte e em seguida já vomitei... aaah odeio vomitar. Mas voltei a me sentir melhor depois que vomitei...
Na verdade eu não estou vomitando comida, e sim só o líquido gástrico, pois estou salivando muitoo durante a noite, dai de manhã ele sai... Confesso que o mal estar antes dos vômitos são horríveis.
Bom vamos falar de algo menos nojento rsrsrs.
Outro sintoma que estava me perseguindo era a dor de cabeça. Minha cabeça parecia que ia explodir, não podia ouvir alguém falando em um tom de voz mais alto e minha cabeça já doía. Essas dores também diminuíram bastante.
As dores nos seios também vieram me visitar, mas agora, eles estão bem menos doloridos...
Eu sempre tive intestino preso, mas agora ele anda razoável, acho que é porque eu só estava comendo frutas.
O que me incomoda mesmo são os enjoos, que espero que sumam logoo rsrsrs.
Quarta-feira tenho consulta, vou pegar os resultados dos meus exames e já marcar o 1° US, ESTOU SUPER ANSIOSA.

Beijinhos 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Transformando o meu blog!

2 comentários
Gente , quem está aqui pela primeira vez vai perguntar: Oque o título tem a ver com os posts? Sei, a resposta é nada!
É que antes eu usava esse blog para a minha preferência, Glee.
Mas hoje minha preferência é outra, MEU BEBÊ e MEU MARIDO.
Quero que tudo ocorra bem então começarei nesta semana a postar sobre a minha gravidez, meu dia-a-dia, e depois q meu baby nascer postarei sobre ele também.
Adoro ver outros blogs, pois é muito bom saber que vc não é a única que pensa coisas ruins... Mas este momento é tão mágico que devemos procurar esquecer os pensamentos negativos.

Bom é isso, podem me indicar blogs que eu vou seguir!

Beijinhos

Gabby