sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Desabafo, Melhor você não ler...

CONTEÚDO: menina triste e nervosa postando seus sentimentos no blog.
INDICAÇÃO: LIVRE, MAS possui palvras de baixo calão, e coisas bobas.
 OBSERVAÇÃO: Comecei o post pensando que iria dar três linhas e acabou em um livro.

Pois é, meu primeiro desabafo no blog, eu estou de saco cheio de algumas coisas, não estou naaaaaaada ativa em todos os sentidos, me sinto horrível, na maioria do dia passo bem, mas ai se fico 10 minutos sem fazer nada já é o suficiente pra encher minha mente de pensamentos negativos e me dar muita vontade de chorar, e muitas delas choro.
Eu acho que estou engolindo sapo, tô cansada de ter que aguentar alguns parentes e pessoas que sóp sabem falar merda, não têm um pingo de respeito pela gente, aff, tô quase explodindo, o duro é q quando fico nervosa desconto em quem não têm culpa, e essas pessoas q desconto ou é minha mãe ou meu marido, coitados.
Tá tudo bem que as vezees nós brigamos feeeio kkk mas ai é outra história,  mas detesto descontar quando eles não têm culpa.
Me sinto tão feia, preciso perder pelo menos 4 quilos, tenho rejeitado meu marido na cama por medo de engravidar novamente, desde os dois meses da rebeca faço teste de gravidez pra ver se to gravida mas sempre dá negativo,fiquei menstruada quase dez dias e ainda assim pensava que estáva grávida, ainda hoje me olho no espelho e cada dia vejo minha barriga maior afff , pq meu pscológico ta abalado, sinto-me como se estivesse grávida, mas tomei A/C injetável e ainda assim uso camisinha só pra garantir, mas mesmo assim ainda tenho medo de engravidar e por isso acabo rejeitando meu marido, oque acaba causando estresse nele q diz q eu não dou mais atenção pra ele e blá blá blá.  Sabem, não sinto mais aquele desejo que tinha até 3 dias antes da Rebeca nascer, e eu gostaria muito de me sentir como antes, mas olho pra mim e eu me broxo , axo-me feia por mais q meu marido diga o contrário.
Sério, EU está me incomodando muito, vou só esperar as coisas por aqui se estabilizarem para voltar a academia logo, pelo menos me desestresso e talvez volte a me sentir melhor.
Eu adoro ter a Rebeca comigo, mas sinto falta de poder sair a qualquer hora pra qulquer lugar, mas preciso aceitar mais que minha vida agora é diferente, pelo menos por enquanto e que conforme ela for crescendo vou poder ir fazendo cada vez mais coisas.
 Preciso agir rápido, antes que aquela doença chamada ''depressão'' comece a tomar conta de mim.
Torçam por mim garotas, pra esses pensamentos ruins saírem da minha mente.

Um beijo :(

Ps: se alguém ler, desculpe-me o desabafo, sei que você não têm absolutamente nada a ver com isso.

10 comentários:

  1. é bom desabafa , você esta certa, mais começa tipo a ver seu lado positivo , você deve estar linda , e sua bebê ainda é pequena demora um pouco para emagrecer, ou e sua cabeça mesmo que te faz assim , então procura conversar direito com tua mãe , ou teu marido , começa a fazer caminhada de manhã , até com a bebê da para fazer, e so colocar no carrinho , vejo mães fazendo isso , torço por sua melhora , e que não caia em depressão , boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada flor por suas palavras amigas, realmente não está muito fácil sabe, parece que o erro está ó em mim. Eu estava caminhando até uns 10 dias antes do natal, daí depois choveu por aqui, e agora voltei a trabalhar, vou ver se consigo acordar mais cedo e ir caminhar pelo menos pra distrair a cabeça.
      Ah, vou contar até dez antes de falar alguma coisa pra minha mãe e pro meu marido, afinal eles são quem mais me ajuda.
      Beijos

      Excluir
  2. Ai que triste... Seu bem como se sente, ando me sentindo muito feia também, mais preciso tomar uma atitude para emagrecer. E se Deus quiser esta fase vai passar, e logo irá se sentir melhor... Tenta ficar mais calma, e não descontar em quem te ama de verdade... Vou torcer para que isso passe logo. Bjs
    Vivi e Isaac
    http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser as coisas vao melhorar pra gente amiga, obrigaada :0

      Excluir
  3. Querida,
    Estamos promovendo uma BC e um Concurso de Férias.
    Participe!

    http://mamaegenis.blogspot.com.br/2013/01/blogagem-coletiva-e-concurso-especial.html

    *Vc tem Facebook?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Genis tenho sim , https://www.facebook.com/gabbyalmeidah bjos

      Excluir
  4. oi pois é sei o q vc sente tbm ando psicótica com esse negócio de achar q tou gravida mais tbm tomo ac ingetvel e seria impossivel estou igual a vc mais estou abaixo do peso fico me achando esquelética e feia e que não cuido direito da Nicole ela anda manhosa e meio mal educada naum sei se é fase ou se não sei como educa-la anda perdendo a cabeça meu marido joga o tempo todo no computador e quase não fica com ela e anda me tratando bem mal as vezes as coisas parewcem q naum vai dar certo e isso q estamos juntos a 3 anos (completos em março desse ano)ai sei la é tanta coisa em cima de nós estou morrendo de vontade de ir estudar pra poder ficar sozinha pq até ir no banheiro vou com ele ;/ desculpe desabafar aqui bjsss

    Visitem meu blog http://mirabolantespensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai flor magina pode desabafar quando quiser, amiga é pra essas coisas, mas é um saco né esse pensamenro chato , mas fica suussa vc é uma ótima mãe e tenho certeza que cuida bem da Nic sim, deve ser fase, mas é bom ir conversando com ela pra não acostuma-la mal, eu converso com a rebeca desde a barriga!
      Voces formam uma familia linda, acho q assim como eu deve ser um pouco de estresse, é bom sentarem e conversarem mais, falar pra ele te ajudar e não ficar tanto no pc.
      Boa sorte pra nós.

      Beijos


      Excluir
  5. Oxente menina fica assim ñ...
    Sei que as vezes parece que vamos explodir, que da vontade de sumir, mas acredite vc tem uma filha linda, uma família linda...Pensamento positivo.
    Agradeça a Deus todos os dias e peça para ele te iluminar!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, é verdade tenho q deixar de ver os pontos negatiivos e agradecer mais a Deus por ter uma filha cheia de saúde e um marido q me ajuda.
      Obrigada mesmo, só Deus mesmopra me ajudar e me amar tanto assim...

      Excluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!