quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Volta a rotina pós feriado

Pois é, lá se foi um feriado prolongado, onde muitas e muitas pessoas puderam descansar.
Eu não sei se eu descansei ou se cansei mais ainda rsrs, mas foi bem aproveitado.
A Rebeca agora fica brincando com a chupeta, consegue coloc-la sozinha, daí fica pondo e tirando.
Meu marido saiu para trabalhar cedo, eu acordei porque a Rebeca estava fazendo bagubça lá no berço, e vou terminar este post e ir passar roupa.
Bom uma boa semana à todas, ainda bem que já é quarta-feira! 

Beijos

3 comentários:

  1. Rs, que linda!! pelo menos ela coloca a chupeta na boca de volta.. meu Rafael deixa ela sair e abre um berreiro

    ResponderExcluir
  2. Aqui nunca rolou chupeta, eu bem que tentei, hehe.

    Bj!

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!