sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Brincadeira entre blogs

Olá meninas, há uma semana estou para fazer este post, mas nunca dava tempo rsrsrs. Bem primeiro fui convidada pela Larissa do blog Os mirabolantes pensamentos de uma Batgirl! 
Depois fui convidada por mais algumas, por isso vou postar o do primeiro convite!
Adorei o convite Larissa, Beijos pra ti!

Vamos lá então
As regrinhas são :


-Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
-Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para as pessoas que você vai enviar.
-Escolher 11 pessoas para repassar esse meme (que acho que significa que é uma brincadeira já que procurei uma meme e não achei rsrsrsrs) e colocar os links dos respectivos blogs.
-Avisar os blogs escolhidos.
-Não retorne esse meme para quem te enviou.
-Postar as regras.

11 coisas sobre a Gabriela:

  1. Meu primeiro nome não é Gabriela, meu nome é composto mas gosto só do Gabriela!
  2. Sou viciada em blogs, leio de tudo e fico chorando que nem uma idiotacom certos posts.
  3. Casei aos 18 anos e fui mãe com19! 
  4. Amante de glóss labial da Natura e da Avon.
  5. Adoro planjar e organizar festas, quem sabe um dia me torno uma empreendedora?! kkkk
  6. Já estorei o limite do cartão de crédito comprando Victotia's Secret, e quando chegou a fatura convertida em reais meu marido quase morreu.
  7. Detesto depender dos outros pra qualquer coisa, até mesmo ter que esperar uma permissão do meu chefe rsrs, sei lá, desde cedo sempre fiz minhas economias para poder ter meu dinheiro e comprar minhas coisas com ele.
  8. Sou louca para viajar em um cruzeiro, mas não com pessoas desconhecidas, só minha família e pessoas escolhidas a dedo.kkkkk
  9. Sou super agitada, não consigo ficar dentro de casa o dia inteiro, ando de um lado pra outro, e tenho que sair pra passear nem que não seja pra gastar só 5 reais.
  10. Tenho síndrome de peito grande, sério sou neurótica por ser peituda, quando ia fazer minha cirurgia de redução descobri q estava grávida, agora tenho que esperar ela parar de mamar para fazer.
  11. Tenho medo de perder as pessoas queridas, principalmente minha mãe, e meus irmãos.
Respostas para as perguntas enviadas pela Larissa :


1- Qual foi o dia mais feliz da vida de você e por que?(sei que é bem tançã a pergunta mais varia de mulher pra mulher rsrsr) 
16/10/2011 meu casório rsrsrs.
2- Um sonho?
 Casa própria com um quintal bem grande, jardim e piscina 
3- Qual seu maior defeito e sua maior qualidade?
 Bom, meu maior defeito acho que é ser muito anciosa, isso atrapalha muitas vezes pelo fato de eu não querer esperar e depender  dos outros. Minha maior qualidade é a sinceridade, eu prefiro mil vezes ser sincera e alguem ficar brava doque mentir e no fim a pessoa descobrir a verdade e ficar brava do mesmo jeito. Sempre estou a ajudar quem amo.
4- O que mais gosta de fazer?
 Hahahaha, muitas coisas, mas no mometo gosto mesmo é de curtir minha filha , passear e brincar com ela.
5- O que faria se tivesse um tempo sozinha? 
Primeiramente não pararia de pensar se a Rebeca estava bem kkkk, mas se pudesse mesmo, iria viajar e conhecer o Brasil pra depois conhecer o mundo
6- Se você tivesse todo o dinheiro do mundo qual seriam as 3 coisas que você faria primeiro? Compraria fazendas e casas, investiria em previdencia privada pra Rebeca, ajudaria uma ong cuja já ajudo.
7- Qual o livro mais importante que você ja leu? 
A Biblia
8- Que conselhos você dará para seu filho(a)? 
Ser honesto, respeitar, ter controle mental, economizar para um dia poder gastar, estudar muito, se prevenir, enfim essas coisas de mãe kkkk
9- Quais são as regras,prioridades na sua vida?
 Não há regras necessariamente, só conselhos do que é melhor, e a  prioridade é a Rebeca e meu marido
10- Qual o seu maior medo?
 De ficar velha e ser abandonada pela minha filha.
11- Se você pudesse escolher fazer alguma coisa hoje o que seria? 
sem dúvida arrumar as malas e ir lá pro norte/ nordeste do Brasil, naquelas praias lindas ,as mais desertas possíveis juntocomo meu marido e minha filha

Blogueiras que indico esse meme:

1- Karine Santos do blog Grávida& Adolescente.
2- Ludmila Sales do blog As Aventuras do Victor.
3- Ana Raquel do Grávida aos 17
4- Luana do Uma mãe para dois
5- Jamilly do mãe para sempre
6- Vivi do Isaac para sempre
7- Genis do blog Reciclando com a mamãe
8- Rafaela do blog As aventuras de Ana Beatriz.
9- Isabela do blog Mamãe do Vinicius.
10- Iza Mirelly do blog Mamãe de Primeira Viagem.
11- Ingrid Ferreira do blog Um amor sem limites meu Davi.
 PERGUNTAS PARA VOCES RESPONDEREM!
1. Qual a sensação de ser mãe?
2. Sua gravidez foi planejada, sonhada, por acaso?
3. Defina felicidade em 3 palavras para você.
4. Qual o seu maior sonho real? (que pode ser realizado um dia)
5. Por que decidiu ser blogueira?
6. O que é essencial na sua vida,sem ser a família? 
7. Qual seu filme e comida favorito?
8. Se tivesse a oportunidade de voltar ao passado, voce mudaria alguma coisa ou faria tudo novamente?
9. Qual parte do corpo vc mudaria ou já mudou?
10. Qual o seu maior defeito e sua maior qualidade?
11. Voce conta com o apoio de quem para educar seu (s) filhos? Se tem companheiro, ele ajuda ou só concorda com tudo?

e isso meninas, amei a brincadeira e esperoque gostem e participem tb para sabermos mais uma das outras, bjus

3 comentários:

  1. obrigada pelo convite, vamos adorar participar!!!
    bjos Luana
    www.segunda-viagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie amor, obg pela indicação.
    Bjusssssssss ♥

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer um pouko mais sobre vc...bjos Lu

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!