quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Bebê doente, que dó!

Olá blogueiras do meu coração.
Bem na quinta feira passada , eu amanheci super mal, com uma gripe que nunca tive na minha vida, de febre e tudo. Uma tosse lascada. 
Pois bem e nessa segunda quem amanheceu doente com tose carregada? A Rebeca. 
Bem estamos tristes por ela estar com tosse, mas graças a Deus, não ficou quando era pequenininha.
Então levamos ela na pediatra, que medicou 2 ml do remédio para tomar toda manhã. 
Em casa estou fazendo inalação de manhã e a noite para melhorar um pouco a respiração. A Rebeca é tão boazinha que nem tá chorando, ao contrário só tá rindo, lá no hospital estavámos conversando com o guarda e ela começou a ''conversar'' e rir sem parar. 
Ela quis ter febre, mas graças a Deus não subiu a temperatura. 

Olhem ela fazendo inalação! Ela fica quietinha, só quer segurar a máscara!

2 comentários:

  1. Tem uma brincadeira rolando entre os blogs e eu mencionei vc para participar, entra lá no meu blog para ver as regrinhas.
    Melhoras pra Bebeca!! bjos

    ResponderExcluir
  2. OOiii Mamãe querida!
    Passando para visitar seu blog! E adorei!
    Espero que me visite também, viu!!!
    Nossa também já passei por essas inalações! Sei como é difícil!E sua filha é Linda ! Parabéns!!!!
    Bjos!
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!