sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Voltando a ser blogueira

Olá meninas, que saudades.
Depois de tanta coisa qu aconteceu em minha vida, eu pensei várias vezes se continuaria com o blog ou não. Decidi que sim, afinal , quero guardar essas histórias, nem que sejam só para eu ler.
Depois de tanto tempo sumida, preciso elaborar um plano para divulgar o blog, pois a maioria das minha amigas tb afastaram por um tempo do blog.
Sobre a Rebeca, ela está muito esperta, muito mesmo! Ela é uma boa menina, as vezes tem crise de birra, mas graças a Deus passa rápido.
Ela está com 2 anos e 5 cinco meses, fala, sabe cores, numeros, conta até 20. Fico impressionada com as coisas que ela fala.
Ela já saiu da fralda há quase dois meses, já bebe leite no copo, a única coisa que não estou conseguindo é tirar a chupeta dela.
Ela acabou de entrar na casa dos 13 kg, mede 91 cm.
Come bem, dorme bem.
Em dezembro ela fez sua primeira viagem para fora de SP! Fomos para Santa Catarina, ai que delícia, fomos 2 dias no Beto Carreiro , ela pirou lá, queria ir em tudo !

1 comentários:

  1. Becca que bom que ja saiu das fraldas !Parabéns pelo lindo passeio, muitos outros virão.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!