segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Para minha filhinha

Como vou sentir saudades.
Agora mesmo são quase 10 horas da noite e você está assistindo no meu celular.
Em seguida, começou a manha pelo sono, pedindo a chupeta.
Agora são 22:03, e você está com a chupeta, mexendo no pano e rolando de um lado para o outro, enquanto seu pai termina de assistir um filme, aquele !Branca de neve e  caçador..
Hoje a mamãe está muito cansada, pois fui ficar de acompanhante no hospital com uma irmã da igreja. E amanhã a mamãe vai novamente, de manhã bem cedo.
Você disse: '' Cadê o papai?'' e eu respondi que ele foi pegar um negócio, vc disse: '' Ele foi pegar um negócio pra comer ?
Hahaha só vc mesmo Beca, você é ma comédia.
Eu te amo e sempre vou te amar.


0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!