quinta-feira, 27 de junho de 2013

O susto: acidente na rodovia

Bem como já disse anteriormente, estou numa correria danada, tenho várias coisas pra fazer q dependo do carro para ir fazer, e as peças do meu carro ainda não chegaram, que raiva, faz um mês já, tenho feito algumas coisas de moto, mas é difícil, primeiro p eu tenho q combinar com minha mãe pra cuidar da Rebeca, segundo pq são coisas que comprar e não dá pra ficar levando na moto.
Bem, estou organizando algumas coisas do aniversário da nenê, vai ser simples simples, mas estou tentando fazer tudo para ser um tarde agradável.
Então, meninas hoje estou aqui escrevendo isso por um milagre de meu Deus, pois no sábado de manhã meu pai foi levar meu vô no hospital, então eu, o Johnny e a Rebeca pegamos carona com ele e na volta do hospital ele nos deixaria na igreja.Decidimos  voltar pela pista para não pegar o transito da cidade.
Meu pai dirigindo numa pista de 90 km/h ele estava indo a 70 pq ele anda devagar, nunca foi de correr de carro. Um caminhão de combustível ultrapassando a gente, derrepente  nosso carro começou entrar na pista de ultrapassagem com o caminhão do lado, sorte q o caminhão acelerou se não teríamos batido nele, mas isso não foi o pior...Assim que o caminhão saiu d frente o carro continuou indo pra esquerda, meu pai esterçando o carro pro lado contrario e o carro não ia. Então o carro andando começou a bater naquele guar derreio de ferro, foi batendo uns 200 metros, nós dentro do carro imagine o susto, então derrepente o carro parou, meu pai já foi falando: Desce desce e já pega as coisas no porta malas. Eu falei q coisas ,  coisas ? Daí eles responderam : o triangulo vai vai vai. Depois  q eu desci eles desceram p a porta do lado deles não tinha como abrir pq ficou encostando na mureta. Quando tentei por aquele triangulo na pista o primeiro caminhão que passou já derrubou com o vento. Que aflição, a Rebeca assustada com o barulho dos caminhões e eu sem ter pra onde ir, pista dos dois lados, um canteiro de grama de uns 4 metros em barranco, fui andando com a rebeca pra sair de perto do acidente q estava perigoso ter outro acidente, p os carros e caminhoes vinham correndo.
Quando a pista do sentido contrário deu uma aliviada atravessei e fiquei em um lugar seguro com a Rebeca, enquanto meu pai sinalizava e o Johnny chamava o socorro pra tirar o carro da pista .
Enfim , por incrível  q pareça saímos sem nenhum arranhão, e o carro só amassou um pouco, nd fomos ver o tinha acontecido, a caixa de direção tinha quebrado, ou seja podia virar o volante pra  lado  q  não ia acontecer nadaa, dai o carro puxou pro lado  q estava desalinhado.
Foi um grande susto que passamos o dia com as pernas bambas! Mas nossos anjos estavam conosco e nada pior aconteceu.

Depois venho contar as novidades do aniversário e fotinhas dela atuais, ela já dá passinhos, muito linda!!!

Ah desculpem os erros , Rebeca sentou em cima co meu not e afundou um monte de teclas.

Bjus

5 comentários:

  1. Que livramento hein!
    Deus está sempre conosco.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que grande susto.
    Mas graças a Deus vocês se livraram.
    Fiquem com Deus e se cuidem.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Primeiro sorteio lá no blog!!! passa lá para participar.

    O frio chegou !!! E o que escolhi para ser o primeiro sorteio eu mesma que faço com muito carinho, foram dois cachecóis lindos para uma mamãe sortuda!

    http://descobrindooamordemae.blogspot.com.br/2013/07/sorteioprimeiro-sorteio-descobrindo-o.html

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!