terça-feira, 28 de maio de 2013

Fraldas Snoopy- Interesse pelo cliente!

Olá meninas, estou aqui para relatar o que me acorreu.
Rebeca usa a fralda do Snoopy ( marca CAPRICHO)desde os 4 meses. Antes só usava pampers, por receio de alergia, mas graças a Deus ela nunca teve alergia a fraldas e lenços. Pois bem, no meu chá ganhei muita fralda da mônica, praticamente todas da mônica do pacote azul, mas acontece que eu não gostei dessa do pacote azul, vazava sempre, não vestia bem na rebeca, emfim troquei todas por roupas e lenços. Mas dentre as fraldas que ganhei veio um pacote do snoopy tamanho m, na hora pensei que não seria muito boa pois nunca tinha ouvido falar. Mas aí as P da pampers não serviam mais,  e aí resolvi experimentar a M do Snoopy, e pra minha surpresa a fralda vestiu certinho. Não vazou. Esperei o pacote chegar ao fim pra ver se realmente era boa. E foi, a partir de então só comprei do snoopy.
MAS  na semana passada, vieram três fraldas com defeito , aquela fita adesiva veio cortada, então entrei em contato com a empresa mandando foto dos produtos alterados,ela rapidamente entrou em contato comigo, pedindo algumas informações e dizendo que no prazo de 10 dias chegaria outro pacote em casa, isso na quarta-feira passada, e hoje  depois de 6 dias já chegou aqui. Um pacote novinho.

Bom esse não é um post a fim de falar mal de uma marca e bem de outra, afinal cada bebê se adapta com uma fralda, e felizmente Rebeca se adaptou com uma que é barata,não vaza e que além de tudo se importa com o cliente, ao me tratarem super bem mesmo com uma erro que poderia ter acontecido com qualquer marca,  mas eles prontamente me atenderam.

Só uma comparação de preços do que gastava  e do que gasto atualmente.
Pampers total comfort: 4 pacotes  de 28 unidades em um mês= R$ 93,00
Snoopy: 2 pacotes com 46 fraldas em um mês =R$ 40,00

Claro que tem meses que gasta-se menos fraldas, mas coloquei como se fosse um mes que ela usa muita fralda (como esse mês que está frio por exemplo,ela faz muito mais xixi).


Ah a unica parte ruim da fralda é que quando ela estava na M, que é até 10 kg já não servia com 7 kilos, ficava pequena , então agora ela está com 7,400 e usa a G, que é de 10 a 13 kilos, daí acho que quando ela estiver com uns 10,11 kilos já vai pra G! Mas tá bom!

10 comentários:

  1. Nossa daquele dia q vc postou no face e ja chegou? Q bom q deu td certo. Abraço Carol

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, isso é que é empresa de verdade!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. O Samuca usou pampers até os 6 meses quando desenvolveu alergia á Marca e troquei até encontra uma que não desse alergia e encontrei a marca Capricho Um super pacote com um preço ótimo, á 4 dias comprei a fralda do Snoopy e esta aprovada gostei muito!

    ResponderExcluir
  4. Adooooooooooro essas fraldas ^^ Bjos http://annabeatrizrafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gabriela ta sumida!!!!
    tudo bem por ai???
    bjoksss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Na minha primeira filha, só usei pampers com medo de alergias. Já no meu segundo, fui testando outras marcas. Não gosto muito da turma da monica e adoro as fraldas da marca Capricho. A qualidade é ótima e o preço melhor ainda.
    Para quem mora em São Paulo, vale a pena comprar nesse site: www.123fraldas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro estas fraldas também.
    Uso-as muito no meu Vini.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/06/atelie-pepa-maria.html

    ResponderExcluir
  8. Adorei
    tem um otimo desempenho e muito linda parabens.

    ResponderExcluir
  9. quero comprar as fraudas snoop mas não acho em lugar nenhum,gostaria de saber onde compro pelo site ou farmacia,mercado,se alguem souber onde posso comprar me avise email magalimoyses@yahoo.com.br desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magali, me diga que cidade vc mora que eu pesquiso para vc um lugar perto de vc, mas vende em fármacia vende, a do REI LEÃO é a mesma coisa que do Snoop, então se vc achar pode comprar que ela é boa tb .

      Excluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!