quinta-feira, 23 de maio de 2013

Relembrando um ano atrás

Bem , ontem estava procurando um documento e sem querer peguei meu cartão de gestante. No dia 23 de maio do ano passado eu estava ansiosa pela consulta do  dia 24, consulta que seria agendado o próximo ultrassom.
Estava com 29 semanas de gestação e pesando 77 quilos 0.0 .
Ainda trabalhava, morava em outra cidade, e ainda tinha enjoos.
Minha barriga já estava beeeem grande, não tão grande quanto outras que via no consultório, mas era grande o suficiente para me fazer respirar mais forte ao subir as escadas do supermercado!
Adorava estar grávida, sentir a Rebeca mexendo na minha barriga, preparar o enxoval, receber presentes, fazer ultrassom, era tudo tão bom.  Não gostava que não conseguia comer comidas variadas ,    era uma fase que só queria comer no habibs, fiquei quase 2 semanas só comendo no Habibs.
 Sinto saudades, apesar dos enjoos, fraquezas e palpitações no coração rsrs, mas era só de vez em quando.
Foi tudo tão rápido, eu pisquei e estava grávida, pisquei novamente e ela estava no meu colo, dei mais uma piscada e ela já está quase fazendo um aninho. Senhor como o tempo voa!!!
Assim como nessa época do ano estava em uma fase boa da gravidez, esse ano também estamos em uma fase super gostosa, Rebeca já engatinha, já dorme bem, come praticamente a mesma comida que a gente, ou seja, não preciso ficar congelando e amassando alimentos rs.
Atualmente ela só tem um dentinho, mas têm mais 3 que já estão quase lá, mas como o primeiro demorou, acho que esses também vão demorar um pouco para sair.
Enfim é uma fase bem gostosa, por exemplo agora estou aqui escrevendo e ela já tirou tudo o que tinha dentro da bolsa dela, tirou os sapatos do pai dela da caixa e agora está aqui embaixo da cadeira que estou sentada mexendo no carregador do not (calma tirei da tomada já rsrsrsrs) Enfim, tenho tempo mias sossegado  não vou dizer que ela não quer mais colo porque ela quer sim, e bastante, mas a diferença é q agora não fica mais chorando e eu sem saber porque. Mas tenho que ficar com um olho aqui e outro nela, pq criança é danada pra pegar coisinhas pequenas e por na boca, eis que ontem encontrei ela com um tic-tac na boca,nem assustei né.

Enfim, estou curtindo um dia de cada vez, Sendo feliz, afinal problemas todo mundo têm, pe só não deixar os problemas nos abalar!!!


Beijos





3 comentários:

  1. Eu tenho uma caixa grande onde guardo tudo referente a minha gestação, de vez em quando me pego por lá revendo as coisas... tão bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Patty tenho tudo, exames, puseras da maternidade, rs tudo que deu pra guardar eu guardei, até mesmo aquela presilha do humbigo coloquei em um vidrinho. É q o carão tive q levarpra marcar g.o pq eu ainda nao tinha cartão no posto, dai o numero do cartão só estava na carteira. Vamos fazer um post mostrando nossas coisas da gravidez? bjusss

      Excluir
  2. Passa tão rápido mesmo...Legal!!! Eu posto coisinhas de gravida!!!Bjokss fica com Deus.

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!