segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não estou bem;

tanto fisicamente quanto psicológicamente.
Ando muito cansada, sentindo muito sono e com muitas dores pelo corpo. 
Na sexta-feira (15) nem fui trabalhar, acordei de madrugada vomitando , fui medir a pressão e estava alta, isso pq minha pressão sempre foi baixa.
Enfim, não fiz nada na sexta e no sábado. Nada mesmo. não saí de casa. 
No domingo lavei muuuuita roupa. Eu ainda não estava tão bem, mas tive que fazer, afinal eram as roupinhas da bebê. 
Quanto aos vomitos e diarréia já estou bem, só a minha pressãoque continua um pouco alta.
Bom é isso, por isso ando meio sumida da net. 
Ah sem contar q estamos na correria para podermos mudar e casa também. 
Amanhã tenho exame de sangue e de urina. Espero que eu esteja saudável. 


Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!