quarta-feira, 13 de junho de 2012

Mini chá de bebê da Rebeca

Oi gente, espero que esteja tudo bem com vocês e com os babys também!
Bom, como já tinha comentado por aqui, a Rebeca vai ter 2 chás, e um foi neste fim de semana. 
Vou falar e mostrar um pouquinho para vcs.
Beem eu fiquei tão preocupada com a decoração e etc, q nem lembrei de pegar a câmera, kkk fui lembrar de foto depois q eu já tinha  destampado os meus olhos para ver os presentes kkkk. Então Olhem algumas fotinhas dos presentes : 
Esse macacão é uma graça né, parece um conjuntinho de calça e blusa. 

Gente, esse bebê manta é tão fofinho, amei concerteza vou usar muito para aquecer a Rebequinha!

Gente eu amo Body e amei esse, e as calças tb, tudo da BICHO MOLHADO, que é uma marca q eu gosto dos tecidos pq são bons.
Esse bolo fralda eu ganhei, a convidada deu ele, aquele body rosa (igualo lilás) daí de cima, 3 pares de meias e um kit com 1 touca, 1 luva e 1 pantufa rsrs, isso pq eu só tinha pedido 1 meia RN e 1 touca no convite. Rsrsrs amei, a a maioria das pessoas levaram mais q uma coisa pq eu pedi coisas baratinhas, pq sinceramente eu odeio pedir kkk tenho muita vergonha!
Resuminho do chá, ganhei fraldas, mamadeiras, lacinhos de cabelo, produtos de higiene, roupinhas, toalhinhas de boca, enfim, tudo coisa útil. 
E se eu contar quantas pessoas foram vcs nem acreditam. Foram 12. Isso pq eu convidei 25 kkk, eu disse que era um mini chá de bebê. Mas o importante é q os q foram deram presentes bons, e melhor q os presentes, estiveram lá presentes, é nessas horas q a gnt vê quem realmente se importa conosco. Tá td bem, teve algumas pessoas q se explicaram pq não foram, ou já tinha avisaado q nem iriam, mas tem outras q me viu na rua depois do chá como se eu nem tivesse convidado.  Mas fazer oque, pra mim tá ótimo.
Teve alguns presentes que  ganhei depois do chá, mas ainda não tirei foto deles. 

Bom é isso, Um beijinho para vocês, agora vou aguardar e ver como vai ser o outro que será no mês q vem




1 comentários:

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!