quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ultrassom morfológico 2° trimestre

Olá meninas , tudo bem? Espero que sim!
Bom eu já havia feito um ultrassim há uns 20 dias atrás, mas como andei pesquisando que esse morfológico é muito importante, decidi faze-lo. Antes liguei para o médico para ver se ele não ia solicitar, ele disse que não pq eu tinha acabado de fazer o obstétrico comum. Então lá foi eu gastar mais dinheiro com esse ultra, assim eu ja levo para ele ver no dia 24/04, que é a próxima consulta.
Geeente, eu fiquei tão feliz,  pois dessa vez deu para ter certeza 100% de que era uma menina!!! Eu ja tinha anunciado mesmo que era menina, pois o meu médico tinha 99% que era menina, mas agora temos a certeza de que é meeeeeeeeeesmo rsrsrs!


Dados desse ultrassom :

Cumprimento: 25 cm
Peso: 414g
BPM: 147

Bom tem uma infinidade de medidas nesse ultra, mas como essas três informações são as comparativas então só vou deixar elas.
Gente  ela tá tão grandinha, minha barriga agora não para de crescer.
Olhem só ela dando tchauzinho de dentro da barriga:

Foi tão bom ver essa imagem, ver que ela tem uma mão perfeita , a outra tbm deu para ver mas estava fechadinha, nossa fiquei muito contente nesse ultra, acho que todos que eu fiz foi o que mais me apaixonei,  deu pra ver o caraçãozinho batendo, ver os orgãos q ela ja tinha, a coluninha dela, enfim. Quem passa por isso sabe como é lindo !

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!