quarta-feira, 25 de abril de 2012

Consulta Pré-Natal de 24/04

Olá gente, vou arquivar aqui o relato da minha 4° consulta como sempre faço.
Desta vez a consulta não foi tão animadora quanto as outras em que tinha engordado um kilo por mês. :(

Bom Na consulta de ontem eu estava no último dia da 24° semana, pedi para trocar a vitamina e agora vou tomar a NATELE, vamos ver se não passo mal com essa!

Pressão arterial hoje estava 130/80 a mais alta de todas as vezes! Até assustei, mas o médico disse que está bom assim.
Peso : 74,900 Ohhh que horror engordei 3,900 em um mês, isso pq ele falou que no quinto mês eu poderia engordar dois quilos, ou seja engordei quase o dobro. Bom ele não brigou diretamente rsrs, disse para eu comer bastente legumes cozidos agora e controlar no restante, disse que esse mês a páscoa tinha engordado as pacientes dele kkk, mas agora é pra maneirar nos doces e frituras e engordar No máximo 3 kg, que o ideal para engordar nesse mês é 2 kg, mas que se passar de 3 ele vaime dar puxão de orelha kkk. Tudo bem fiquei super envergonhada e assustada tbm com meu peso, pois aparentemente só minha barriga mesmo cresceu.

Preseça de BCF : ok
Movimentação Fetal: Ok


Gente ainda estou inconformada com meu peso, como o dr disse, no total ainda está na média só tenho que controlar agora nesse mês.
Oh malditos Ovos de Páscoa tá vendo oque vcs fizeram comigo kkk.
A partir de hoje, doce só uma vez por semana.

Beijinhos, orem por mim, não quero engordar mais que 12 kg na gestação.

1 comentários:

  1. parabéns , é tão legal essa fase de pré natal, agente fica tão ansiosa pra ver logo a carinha do bebe né ?

    beijos

    Aliny
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!