sexta-feira, 23 de março de 2012

É menina!!!

Oi gente, tudo bem com vocês ?
Bom sumi um pouco por essa semana, como sabem passei alguns dias na casa da minha mãe, sem net, então não tive muito tempo para postar por aqui!
Mas advinhem só, semana passada, descobri o SEXO! 99% de seeer princesa! rsrs estou muito feliz, não estou comprando muita coisa pq ainda assim eu sou medrosa, então vou pagar mais uma ultra com 22 semanas, para ter certeza novamente!
Maaaas tudo bem eu acho sim que é a Rebeca que está dentro da minha barriguinha! Se Deus quiser!

Bom, essa foi uma das melhores notícias que tive desde que descobri a gravidez!

Beijinhos *-*

2 comentários:

  1. Oii, tudo bem? Vi seu blog por causa de outros blogs de futuras mamães, estou grávida de 23 semanas e também vou ter uma menininha. :D Vai se chamar Nicole.

    Bom, boa sorte pra você. Que Deus abençõe muito a sua família!

    Beeijos

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!