sexta-feira, 9 de março de 2012

17 - 18 semanas

Oie pessoal,
Nossa os benditos enjoos me deixaram em paz, voltam de vez em quando só.
Mas pensem, eu já estou conseguindo ficar na cozinha novamente! Consigo abrir a geladeira , e sabe oque mais? Voltei a cozinhar rsrsrs! Depois de quase 3 meses sem conseguir ficar perto da cozinha, estou retornando! Meu marido deve estar amando , tadinho ele que preparava o jantar todo esse tempo ( jantar = ir na padaria buscar pão e suco e fazer lanchinho kkk) , tadinho se esforçou tanto! Obrigada amor você foi um ótimo marido nesse tempo!
 Sinto o enjoo matinal , e  ainda vômito aquele líquido gástrico amarelo, mas agora tem sido só uma vez por semana, mas já estou comendo normalmente .O johnny acha que esse enjoo vai perseguir até o fim da gestação, Deus q me livre!
Enfim, afastando um pouco os enjoos, surgiu outra dor: DOR NO PÉ DA BARRIGA.
Nossa, minha barriga tem doído muito naquela '' dobrinha feita pela calça quando a gente senta '', já pensei q fosse gases, pensei q fosse intestino preso, e também pesnsei que fosse de tanto ficar sentada. Já tentei de tudo para parar , mas não era nenhum desses. 
 Me surgiu a dúvida de ser Infecção de urina, que é super comum em grávidas, mas ainda não sei, vou ao médico segunda-feira e relatar isso a ele para eu fazer um exame de urina.
Bom torçam por mim para que esteja tudo bem comigo e com esse Baby!

Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!