segunda-feira, 29 de abril de 2013

Ufa! Nenê 99% curada!

Meninas venho aqui com grande alegria agradecer a todas que torceram pela Rebeca.
Ela já está bem melhor, já voltou a comer normalmente, a mamar, e a fazer as bugunças dela rs.
Ela têm tirado cochilo de 1, 2 horas umas 2 vezes ao dia, coisa q antes não fazia. Mas tudo certo.
De noite ainda tá acordando de madrugada, espero q volte a dormir a noite inteira logo, pois eu estou super cansada, hoje dirigindo quase cochilei ao volante (perigo).
Mas agradeço a todas vocês meninas que me deram super apoio! Obrigada por todas as msg e emails!

Sei que neste mês muitos bebês ficaram doentinhos, acho que pela mudança de clima, mas estou orando por todos, pois é muito ruim ver uma criaturinha tão pequena doente!

Abraço á todas!


6 comentários:

  1. Que bom que ela já esta melhor.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain que bom que ela ja esta bem ♥
    Um beijo na princesa linda :))

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga!
    Realmente está uma onda de babys doentinhos, tbm acho que seja por conta do clima!
    Alice tbm esteve assim...
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Que bom que ela está melhor :) Essa mudança de tempo judia das crianças, aqui em casa também é assim.
    Passando, comentando, seguindo e curtindo
    https://www.facebook.com/musicaspersonalizadas

    ResponderExcluir
  5. que bom que ela está curada!
    beijos & seguindo :#

    http://maedeumsapeca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. -
    Ain que bom flor que ela esta bem , saude viu pra voces duas
    Semana das Mamaes :D

    SHEIRO GRANDE '

    http://khauannydandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!