domingo, 3 de fevereiro de 2013

TOP 5 - Blogs

Bom, em pedido de mais uma leitora, vou fazer esse post com os blogs que mais leio, na verdade vai ser difícil pois eu leio todos sempre que posso, mas têm alguns que sou viciada pois me identifico muito com eles.

Vida Baby da amiga Bárbara, ah sei que estão pensando: Nossa mas o filho dela já é grandinho. Exatamente por isso me identifico com o blog dela, primeiro pq como o Arthur já é grandinho, sempre leio as experiências  de como ele se desenvolve, já me imagino em algumas situações que ela já passou com ele e como eu reagiria!Segundo, porque ela é meio que da minha idade, então eu casei com 18, mas não planejei engravidar 3 meses depois, então como ela é nova tb minhas forças se renovam ao saber que não estou sozinha, não sou a única. Adoro esse blog!

Reciclando com a Mamãe da amiga Genis, bom, se for pelo racíonio de idade este têm menos a ver ainda, rsrs, mas pra mim é outro cantinho que sempre leio. Adoro as atividades feitas por ela, sei que as dicas que ela dá logo irei precisar, afinal 3,4 anos parece longe, mas sei que quando eu menos esperar Rebeca já estará nessa idade, por isso fico de olho em como ela faz os brinquedos recicláveis para um dia poder fazer com a Rebeca. É um espaço muito gostoso, onde outras convidas participam também, desde a primeira vez que vi o blog dela já me apaixonei, isso ainda grávida!

3º Claro que esse não podia faltar hahaha é o Partes de uma vida Fotografada, da amiga Nátalia. Cara esse blog é muito fofo, eu posso ver a alegria da Nat e da Kauanny estampada nos olhos delas, acho muito lindo o amor entre elas, claro que entre a mãe e o filho sempre tem muito amor, mas elas eu consigo perceber que estão felizes a todo momento. Beijos lindas *-*

Mãe para sempre! Nem preciso dizer que também amo esse cantinho aí! Adoro os relatos,  tem muitas parcerias e sorteios, e se Deus quiser ainda vou ganhar um hahahaha,e como em todos os blogs, lá tb aprendo muito, afinal o Lucas tb já é grandinho, então dá pra aprender muita coisa!

Confissões de uma grávida da amiga Rayane, ela ainda está gravidinha, mas já amo o blog dela, e tenho certeza que ela tb aprende muito com os outros blogs.


é claro que tem muitos outros blogs q adoro, mas esses são alguns dos muitos para vocês ficarem sabendo de que tipo de blog eu gosto de ler!!!

Beijos

5 comentários:

  1. Ah, mas assim eu num aguento de emoção...
    Muito obrigada pela menção e pode ter certeza, qdo menos esperar, Rebeca já vai estar como JM.
    Bjus e muito obrigada!
    Genis

    ResponderExcluir
  2. Aiii fico muuuito feliz que você goste do meu blog e o leia sempre.
    E como você disse, é muito bom saber que ha mais meninas que também está passando pelo mesmo que nós, nós nos identificamos.
    Mt obrigada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada minha linda! eu tb adoro esse cantinho!

    Super feliz de ter sido lembrada. bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu cantinhoooo!
    E super adorei as dicas dos blogs.
    O seu já está minha lista de preferidos!
    Um beijo pra vc e sua princesa .

    ResponderExcluir
  5. Obrigada meninas vcs sabem que Adoro vcs!!
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!