segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Resultado Promoção Frase Criativa

Oi gente , chegou a hora do resultado da Promoção.
Bom, devo dizer q tivemos 26 inscrições válidas, e 13 inválidas que mandei e-mail para as  inválidas solicidando que completasse a inscrição, mas somente duas terminaram.

Já adiantando que estou preparando outro sorteio para o mês que vêm, no qual mães de meninos e meninas poderão participar!

E a sortuda foi a querida amiga Ana Carolina Pires! Parabéns flor , me passe seu endereço para estar encaminhando  o seu presentinho!

E olhem só a fotinha dela grávida de 5 meses da Clara! Parabéns muito linda!


Frase:
Eu mereço ganhar esse kit, porque Deus me presenteou com 
umas de suas estrelas, e nada melhor do que uma roupinha a altura
para receber a minha estrela.
Beijos até o próximo Post!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!