quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resultados dos exames

Olá gente,
Ontem fui  à minha 1a consulta pré-natal. Nooossa acordei 5:15h da manhã, que priguiça. Ta lá foi eu me arrumar leeeeeeeentamente... Okay fomos para o consultório. Cheguei em 4° lugar, mas na hora de passar com o DR. fui a primeira, agora não sei pq.
Deixa eu explicar uma coisinha: Até 3 meses atrás eu morava em Rio Claro, casei e me mudei para Cordeirópolis, que vem depois de Santa Gertrudes, que também é uma cidadezinha minúscula. Então a ordem das cidades é assim: Rio  Claro, depois Santa e Depois Cordeiro.
Surge a questão: ' Em qual das 3 cidades eu faria o pré-natal?'
Pensei muito bem a respeito excluimos primeiro cordeirópolis, já que vamos voltar a morar em Rio claro quando o baby nascer. Depois Rio Claro, pois apesar de ser a cidade que nasci e sempre passei nos médicos de lá, o SUS é muito  enrolado,  e o atendimento não é tão bom, acho que devido a demanda, que é muito grande.
Optamos por eu fazer o pré-natal em Santa, pois eu ja tinha passado algumas vezes com o GO de lá e gostei muito do atendimento. Lá sim tem cara de hospital! Sem contar que eu tinha opção de escolher 1 médico entre 4. Conversando com algumas pessoas, escolhi o Dr. Luis Guilherme.
Então agora para encerrar : Eu saio de Cordeiro para ir no médico em Santa Gertrudes, para depois ir trabalhar em Rio Claro!
Tá, é uma loucura ir e vir todos os dias de uma cidade a outra de moto. KKK mas tudo bem, nos dias de chuva, pegamos o carro do meu pai... Vamos esperar mais um pouquinho para comprar outro carro, já que acabamos de vender o outro.
Enfim, meus resultados deram tudo negativo para as doenças. Não estou anêmica, não tenho  hepatite, HIV, toxoplasmose e tudo mais que sai nos exames.
Graças à Deus, fiquei muito feliz por não estar com anemia, pois essa falta de ferro me persegue desde pequenininha...
Bom por enquanto é isso.
O Dr. marcou um retorno para dia 15/02, nesse dia ele vai agendar uma US, e quem sabe com um pouquinho de sorte já dá pra ver o sexo do bebê. Afinal, vou fazer a US praticamente no começo de março! Não agendou ainda porque é muito cedo... Sei cedo... se ele não fizer logo esse US não vai saber o tamanho do meu baby que agora deve estar com umas 8 gramas rsrs o peso da minha aliança com a do meu marido junta!

Um beijinho, espero que a saúde de vocês e dos seus babys estejam em ordem!

Quer que eu fale sobre algum assunto ? Escreva um email para : lgabriela.almeida@live.com

Bom dia a todas!



2 comentários:

  1. Vc quer uma menina ou menino?!
    Quantos anos tem?!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pulgáh Proxy que bom ter voce aquii,
    Gostaria muito q fosse uma menina,
    Tenho 18 e Vc?

    ResponderExcluir

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!