segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Sintomas da Gravidez diminuindo :)

    Boa tarde geeente!
Bom Faltam dois dias para eu completar 10 semanas de gestação. Desde a 5 semana passei muito mal, enjoos chatos que não deixavam eu fazer nada. Eu não conseguia cozinhar, comer, sentir cheiro. Enfim estava sendo uma tormenta. Passei 3 semanas comendo só frutas e saladas... Mas na última quinta-feira 05/01, melhorei bastante comparando com a situação que eu estava antes, mas ainda não conseguia comer qualquer coisa.
Ontem, domingo voltaram os sintomas, passei o dia mal... Mas quando acordei hoje comi um iogurte e em seguida já vomitei... aaah odeio vomitar. Mas voltei a me sentir melhor depois que vomitei...
Na verdade eu não estou vomitando comida, e sim só o líquido gástrico, pois estou salivando muitoo durante a noite, dai de manhã ele sai... Confesso que o mal estar antes dos vômitos são horríveis.
Bom vamos falar de algo menos nojento rsrsrs.
Outro sintoma que estava me perseguindo era a dor de cabeça. Minha cabeça parecia que ia explodir, não podia ouvir alguém falando em um tom de voz mais alto e minha cabeça já doía. Essas dores também diminuíram bastante.
As dores nos seios também vieram me visitar, mas agora, eles estão bem menos doloridos...
Eu sempre tive intestino preso, mas agora ele anda razoável, acho que é porque eu só estava comendo frutas.
O que me incomoda mesmo são os enjoos, que espero que sumam logoo rsrsrs.
Quarta-feira tenho consulta, vou pegar os resultados dos meus exames e já marcar o 1° US, ESTOU SUPER ANSIOSA.

Beijinhos 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá,Seu comentário será muito bem vindo!!!